AS ÍRIS CAMBIAM EM UM MÊS?

Hoje, dos clientes da manhã, três fizeram uma pergunta que agora vou responder:

As íris cambiam de um mês para outro…?

Sim. Claro que sim!
Essa é uma das características das íris que possibilitam o controle dos tratamentos propostos. Não é que possamos ver câmbios gritantes após de só 30 dias de tratamento, mas as diferencias serão visíveis sempre que o tratamento seja bem-feito.
As mudanças de cor são evidentes. São as más fácies de obter, ainda que também mudam os Anéis de tensão e os Radis Solaris, os sinais de fraqueza tecidual, as lagoas e criptas em favo, assim como os Rosários linfáticos e as Nuvens difusas (todas são sinais iridológicos clássicos).
O processo de desintoxicação inicial leva à eliminação dos ácidos que mancham as íris e assim, as cores mudam generalmente de laranja forte ou escuro ou amarelo a um marrom ou laranja pálido primeiro, para depois chegar ao marrom ou ao esverdeado,
Por baixo das manchas podem aparecer áreas de fraqueza, com fibras claras que se abrem ou fecham. A cor sempre o quase sempre vai do laranja até o amarelo, ou vice-versa, para depois ir perdendo o brilho e chegar à cor marrom ou castanho, nas íris castanhas. Nas íris azuis, do cinza claro amarelado, passando pelo cinza mas escuro e laranja, até o surgimento de fibras abertas que permitem vislumbrar cores cinzas celestes ou mesmo azuis...
Pero após 1 mês de tratamento é possível ver câmbios nas íris dos clientes em tratamento.

Vejamos alguns exemplos:

Paciente mulher, de 63 anos.
ANTES

DEPOIS

Primeira foto da íris direita e segunda foto da mesma íris, um mês depois.
Esclerorica menos amarelada. O estroma da íris após um mês de tratamento está com a impregnação de cor amarelo diminuída, levemente menos amarelada, e com evidente diminuição de cor cinza amarelado na região superior. Esta diminuição de cor cinza amarelada na região superior, supõe uma excelente recuperação na circulação cerebral.
Na periferia da íris, na primeira foto se vê uma borda mais escura, em tanto que na foto posterior, a borda fica levemente mais clara, também indicando a melhora na oxigenação geral.

Cliente feminino, 43 anos
ANTES


DEPOIS

Foto anterior e posterior com 1 mês de deferência.
Evidente câmbio de cor, com diminuição das cores cinzas e surgimento de uma cor amarelada mais limpa.
E evidente também a saída de tons cinzas escuros na periferia da íris e a diminuição do tamanho pupilar.
Muitos são os detalhes que podemos ver cambiando de um mês para outro…


Comentários