Por Daniel Della Valle (Naturoterapeuta e Iridólogo)
Uma senhora que entro na loja, antes mesmo de dizer “bom dia” indagou: O que é isso do Omega III que dizem que é tão bom e agora tem até nos ovos, na carne de frango, no leite...?
Para ser sinceros -respondi-, teríamos que lhe dizer que se trata de um alimento fundamental para nosso organismo, que além de nutrir áreas como o cérebro, os olhos e o sistema hormonal, é um remédio inigualável para doenças cardíacas, para combater triglicerídeos e colesterol, melhorar a imunidade, fluidificar o sangue, de excelentes propriedades anticancerígenas, que é antiinflamatório, estimula a saúde da pele e do cabelo, combate dores menstruais e as alterações na menopausa e é excelente para combater as doenças inflamatórias intestinais como a enfermidade de Crohn e a colite ulcerosa. Até os estados depressivos, o autismo e a esquizofrenias se tratam na atualidade com Omega III.
A senhora sorriu meio descrente...
Mas, não. Quem me conhece sabe que sou inimigo de remédios milagrosos. Não existem os remédios milagrosos... Nem sequer na natureza. Mas alguns, como a Geléia Real as argilas e o Omega III, merecem esse elogio.
O Omega III, no alimento, nutre e revigoriza o nosso organismo nos ajudando na prevenção de doenças e na manutenção da saúde. Agora, como remédio natural, em cápsulas, é um dos melhores aliados para qualquer tratamento que necessite de rins funcionais, qualidade e fluidez sanguínea e fortaleza cardíaca. Tem se mostrado como um dos melhores precursores da desintoxicação y um remédio capaz de abrir as portas da recuperação em quase todas as doenças da terceira idade.
Doses diárias de Omega 3, reduzem colesterol, fortalecem o coração, desintoxicam o sangue, possuem efeitos antiinflamatórios, melhoram estados depressivos e de angustia e são extraordinário alimento para o cérebro.
Pode crer!
Comentários
Postar um comentário