O sempre necessário "SENTIDO COMUM"


Está procurando emagrecer?
Está querendo melhorar sua função intestinal?
Quer melhorar sua pele e fortificar suas unhas?
Quer se sentir com energias e de bem com a vida e quer obter todos estes benefícios somente através de uma multi-mistura de fibras e farinhas integrais?
Bem. Não estamos querendo lhe vender nenhum produto milagroso. É mesmo um artigo naturalista.
Queremos lhe comunicar que você pode obter todos estes benefícios e ainda mais, da multi-mistura ou da chamada “Ração Humana”, mas, não com ela. Você necessita somar mais um integrante a sua “Ração Humana”, para fazer dela uma mistura com poderes quase milagrosos. Só mais um:  O sentido comum!

Os componentes da “Ração Humana”, entre farelos, sementes, levedo e outros, reúnem benefícios difíceis de quantificar. Assim por exemplo, obterá no seu uso diário, minerais e aminoácidos fundamentais para a boa nutrição, fibras e mucilagens que melhoram o funcionamento intestinal e evitam a assimilação de gorduras, vitaminas que fortalecem e tonificam além de potencializar a imunidade, nutrientes funcionais como o Omega 3 da linhaça e outros reguladores funcionais que nem sempre se encontram na quantidade certa nas nossas refeições.

Mas, para obter todos estes benefícios da “Ração Humana”, você necessita se ajudar; necessita “pegar” esses benefícios; necessita estar disposta/o a permitir que seu organismo possa aproveitar esses benefícios.
Não adianta usar fibras e depois atacar o chocolate da Páscoa; Nem pense em ter um intestino funcional com a mistura se não ingere líquido de qualidade (água) e na quantidade certa (1 litro de água por cada 30 k de peso); a “Ração Humana” não irá queimar as suas gordurinhas! Você necessita queimá-las com exercício, caminhadas, dança ou esportes... Não é correto se alimentar só da “Ração Humana”. Ela é uma ajuda inestimável para melhorar seu organismo, pero no é um nutriente completo. Seu organismo necessita energias, necessita proteínas, vitaminas que estão nos alimentos. Nos alimentos bem escolhidos.
A “Ração Humana” para lhe fazer muito, pero muito bem, deverá ser inserida dentro de um contexto de cuidados vitais. Ela sozinha até poderá ajudar, mas nem sempre resolverá os seus problemas de saúde. Mas, usada com Sentido Comum, tenha certeza de que será um produto excelente para melhorar sua qualidade de vida.
Dica: O uso do Cacau e do Guaraná na “Ração Humana” nem sempre é apropriado, por serem estes estimulantes. Pessoas com deficiências cardíacas ou muito esgotadas deverão preferir a mistura sem estes componentes. Ou, de preferir, usá-los, mas depois ter sempre opções de bom e profundo repouso.
E  lembre: O açúcar mascavo é excelente alimento, mas, também é bem calórico...
Muita luz!

A seguir, uma das tantas receitas de “Ração Humana”:
500g de soja em pó
500g de farelo de trigo
500g de farelo de aveia
100g de gergelim
100g de linhaça dourada 
100g de levedo de cerveja
100g de gérmen de trigo
100g de açúcar mascavo
100g de gelatina sem sabor
100g de quinua
100g de farinha de maracujá

Comentários